Administração - Sexta-feira, 09 de Outubro de 2015

CMDCA de Itaí divulga lista dos conselheiros tutelares eleitos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itaí (CMDCA) divulgou nesta semana os novos representantes do Conselho Tutelar. A eleição aconteceu no último domingo, 4, na EMEF – Prof. Antônio de Freitas Filho, que contou com total de 1623 votos válidos, 02 brancos e 67 votos anulados devido a rasuras e com mais de 5 votos na cédula após a avaliação do Promotor de Justiça Rodrigo Jimenez Gomes. Os candidatos eleitos foram: Lucélia Lopes Crespo com 302 votos; Cristiane Aparecida de Oliveira Lima com 239 votos; Aline da Silva Oliveira com 201 votos; Marli das Graças Gesualdi com 195 votos e Adriana Xavier de Souza com 188 votos. E para suplentes ficaram os seguintes candidatos: Silvana Leal com 172 votos; Raquel Aparecida Videira com 135 votos; Antonio J. Alves Figueiredo com 120 votos e Cilene Ribeiro dos Santos com 71 votos. Os novos conselheiros tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2016 para o mandato de quatro anos.