Administração - Sexta-feira, 09 de Outubro de 2015

Tem início em Itaí a Copa Micro Help de Futebol Society – Prof. Fernando Souza.

A Diretoria Municipal de Esportes de Itaí realizou na tarde do último domingo, dia 04 de outubro, no Estádio Municipal Absay de Almeida a abertura da Copa Micro Help de Futebol Society – Professor Fernando Souza. O Campeonato teve início às 17h e contou com a presença de familiares do Professor Fernando Souza, falecido no início de 2014. O jogo de abertura, com o pontapé inicial dado por Rafael Souza, irmão do homenageado, foi com as equipes Costa de Taquarituba contra Vila Nova Max, terminando empatada em 2 a 2. O segundo jogo foi Cerealista Costa contra Unidos do Doca, terminando em 4 a 3 para a equipe Cerealista Costa. Os jogos da Copa Micro Help de Futebol Society – Professor Fernando Souza serão realizados aos domingos, sendo a final disputada no dia 20 de dezembro.