Administração - Sexta-feira, 09 de Outubro de 2015

Projetos de Itaí comemoraram o dia das crianças

Em comemoração ao dia das crianças, os Projetos Sociais de Itaí (Espaço Amigo, Centro de Convivência do Jovem e Integrar) realizaram na quinta-feira, 8, um dia de brincadeiras além da distribuição de presentes e doces para a criançada. Os Projetos Espaço Amigo e Centro de Convivência do Jovem realizaram um evento único no Ginásio de Esportes Edson Falsarelli no Jardim Brasil, com direito a pipoca, algodão-doce, refrigerante, cachorro-quente, sorvete, bolo. A piscina de bolinhas, o pula-pula e a cama elástica garantiram a diversão das crianças. No Projeto Integrar os usuários também tiveram cachorro-quente, doces, refrigerante, bolo e também se divertiram na cama elástica e no tobogã. O Prefeito Davi Tristão, a Secretária do Bem Estar Social Rosimeire, e a Assistente Social Fabiane estiveram presentes aos eventos.