Administração - Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2015

Alunos da Escola Elza de Itaí apresentam o projeto “Viajando com a Arte”

No último dia 02 de dezembro os alunos da EMEF – Profª Elza Ap. Cagliari Rolim apresentaram o projeto ‘Viajando com Artes’, sob a orientação da Professora de Artes Claudete. Durante todo o período da manhã os alunos apresentaram danças, músicas, encenações teatrais, artes marciais (judô) além de exporem seus desenhos na quadra da escola. O projeto contou também com a colaboração dos professores: Patrícia, Rangel, Maria Rita, Silva e Alessandra. “Neste projeto, procurei apresentar aos meus alunos um pouco do meu conhecimento com o intuito de leva-los a refletir e interagir; pois é através da arte que transmitimos para o mundo os nossos sonhos os quais podem vir a se tornar realidade. Dentre as obras apresentadas procurei ressaltar as cores, as linhas, as tendências de cada pintor; ficando impressa em cada obra reproduzida pelo aluno o seu sentimento.” Explicou a Professora Claudete.