Administração - Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2015

Formada a 2ª Turma do Curso de Técnicos em Agronegócios de Itaí

A Sala Descentralizada da ETEC de Itaí, que pertence a Escola Técnica Terezinha Monteiro dos Santos, da cidade de Taquarituba, realizou na noite de quarta-feira, 16, a solenidade de formatura da Segunda Turma do Curso Técnico em Agronegócios na Câmara Municipal. Estiveram presentes ao evento: a Diretora da ETEC Taquarituba – Mariângela Alvarez, o Prefeito de Itaí – Davi Tristão Moço, a Secretária da Educação – Letícia Tristão Serafim, a Diretora da Escola Freitas Filho – Nilse Ramos de Camargo Pinheiro, o vereador Nilton Queiroz e o chefe de Gabinete Marcus Vinicius de Oliveira. A Diretora da ETEC – Mariângela Alvarez parabenizou os formandos frisando que a conclusão do curso técnico é apenas mais um degrau que estão subindo em suas vidas profissionais. Em nome do Prefeito Davi Tristão, o Chefe de Gabinete Marcus Vinicius também parabenizou os formandos, além de dizer a Diretora Mariângela que a Prefeitura de Itaí estará sempre a disposição da ETEC. O Vestibulinho para a próxima turma da ETEC de Itaí aconteceu no último domingo, 13, e as aulas da nova Turma de Agronegócios da Sala Descentralizada de Itaí terá início em fevereiro de 2016, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Antônio de Freitas Filho.