Itaí, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3761-9200

Saúde - Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017

Integrantes do Grupo do Idoso 'Idade Feliz' de Itaí recebem orientações de saúde.

Nesta terça-feira, 07 de Fevereiro, os fisioterapeutas Tani Roberto e Juliana Daniel, realizaram uma palestra com os integrantes do Grupo do Idoso 'Idade Feliz' de Itaí, que teve como objetivo conscientizá-los em fazer acompanhamento médico com exames, em especial aquelas que tem diabetes e pressão alta, já que estas tem maior probabilidade de contrair doença renal crônica. "É essencial que os senhores e as senhoras que tem pressão alta ou diabetes, façam um check up, estamos a disposição para ajuda-los, pois é melhor prevenir do que remediar e mais tarde sofrer as consequências mais graves até irreversíveis. Qualquer duvida ou mesmo obter mais informações estamos a disposição de vocês lá no Seri", destacou Tani. A coordenadora do Grupo do Idoso, Célia, agradeceu os palestrantes pela apresentação e a todos pela presença e participação.