Administração - Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017

Conselho de Alimentação Escolar aprova prestação de contas da merenda Escolar de Itaí

O CAE – conselho de Alimentação Escolar aprovou, dia 15 de fevereiro de 2017, a Prestação de Contas da Merenda Escolar do Município de Itaí referente ao ano de 2016. Na ocasião foi apresentada aos Conselheiros do CAE toda a documentação necessária para que fosse analisada e aprovada. Em conformidade com a LEI nº 11.947, de 16 de junho de 2009, em que 30% do valor repassado pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE deve ser investido na compra direta de produtos da agricultura familiar, medida que estimula o desenvolvimento econômico e sustentável das comunidades. E para tanto, o município de Itaí busca realizar a parceria com AGRIFAI – Agricultura Familiar de Itaí para que as metas dessa lei sejam cumpridas.