Administração - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Tem início o campeonato municipal de Futsal Itaí - 2017

Nesta segunda-feira, 20 de Fevereiro, aconteceu no Ginásio de esportes 'Absay de Almeida' a abertura do campeonato municipal de Futsal 2017. Inicialmente houve a apresentação da Banda Municipal de Itaí com a regência da maestrina Michele de Oliveira que apresentou um selecionado repertório da música popular brasileira e internacional. Os músicos da Banda Municipal entoaram as músicas 'The Final Countdwn', 'Mambo nº5', 'Tristeza do Jeca', 'Tema da Vitoria (Fórmula 1)', 'Fantasma dá Ópera', 'Happy' entre outras musicas que ganharam os aplausos do público. Em seguida teve início a partida de abertura com times 'Autech Fernandes' e 'Ousadia e Alegria' abrindo o campeonato de Futsal de 2017. Os resultados da 1ª Rodada ficaram assim: Ousadia e Alegria 2 x 4 Autoteck Fernandes; Bonde do Capitão 5 x 4 CSI Odontologia; Bolados Futsal 3 x 6 Dinus Futsal. Marcaram presença nessa abertura o prefeito Thiago Michelin, a 1ª Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaí – Juliana Michelin, o diretor de esportes - Haroldo Hatzfeld (Bird), o diretor de Cultura e Turismo - Alessandro Vieira, assessores, além de atletas e populares que compartilharam dessa festa popular do esporte Itaiense. "Agradeço ao Haroldo Hatzfeld (Bird) e toda sua equipe do Departamento de Esportes pelo brilhante trabalho que vem realizando, agradeço também a maestrina Michele e seus músicos pela bela apresentação, aos jovens atletas que estão compartilhando desse campeonato de Futsal e a população que marcou presença para prestigiar nossos atletas nessa noite. Compareça sempre em nossos eventos, sua presença faz a diferença, obrigado a todos", destacou o prefeito Thiago Michelin.