Administração - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Prefeito Thiago Michelin participa de encontro com Presidente da ALESP

O Prefeito de Itaí, Thiago Michelin e o vice Bruninho Dainese estiveram no último dia 17 em um evento na cidade de Bofete a convite do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) – Fernando Capez. O evento contou com a presença de vários prefeitos de cidades vizinhas, ex-prefeitos, vereadores e representantes políticos, ocasião em que o Prefeito Thiago entregou dois ofícios ao deputado reivindicando recursos para a Santa Casa e para o município. Visita no Gabinete – Dando sequencia ao encontro de Bofete, no dia 21 de fevereiro o Prefeito Thiago recebeu em seu gabinete a visita do Sr. Luiz Francisco Gonzalez Martucci – Assessor do deputado Capez, que tem visitado as cidades de todo o Estado de São Paulo, procurado ajudá-las através de verbas, principalmente às Entidades.