Administração - Quinta-feira, 02 de Março de 2017

Itaienses da terceira idade festejam carnaval em grande estilo

Nesta quinta-feira, 23 de Fevereiro, só foi alegria no Centro de Convivência do Idoso 'Idade Feliz' em Itaí. Vários Itaienses da terceira idade marcaram presença na festa carnavalesca para compartilhar das marchinhas de carnaval além de festejar os aniversariantes do mês de Fevereiro de 2017. Os idosos dançaram e cantaram no meio do salão as marchinhas de carnaval que marcaram época como 'Allah-lá-ô', 'Ó abre alas', 'balancê', 'Mamãe eu quero', 'Me dá um dinheiro aí' entre outras musicas que eles curtiram em outros carnavais. A coordenadora do Centro de Convivência do Idoso 'Idade Feliz', Célia Silva, agradeceu pela presença de todos idosos que alegraram a festa com sua dança, seu cântico e sua vivacidade. "Obrigada de coração pela honrosa presença de todos e continue participando de nossos eventos e atividades", concluiu a coordenadora.