Administração - Sexta-feira, 03 de Março de 2017

Prefeitura de Itaí realizou operação Tapa-Buraco em vias públicas da cidade

Decorrente das fortes chuvas ocorridas neste verão, algumas ruas da cidade de Itaí foram danificadas pelas águas pluviais onde se formou buracos e crateras no asfalto dificultando o tráfego dos veículos. Mediante isso, a Administração Municipal de Itaí juntamente com Departamento de Obras, realizou a operação Tapa-Buraco colocando nova massa asfáltica nesses locais liberando o fluxo normal dos veículos nesses pontos da cidade. As vias públicas beneficiadas com a operação foram: a ponte no bairro Capitão Cesário e alguns trechos da Rua Sebastião Pimenta, a Rua Hichidi Futikani ambas no bairro Vila Capitão Cesário entre outras. "Estamos empenhados na melhoria das vias públicas de nossa cidade, apesar das dificuldades decorrentes do tempo chuvoso, estamos gradativamente melhorando a infraestrutura viária tanto urbana quanto rural, pois nosso objetivo é fazer de Itaí um município melhor para se viver", destacou o prefeito Thiago Michelin.