Administração - Terça-feira, 14 de Março de 2017

'Autotech Fernandes' é campeão do Campeonato Municipal de Futsal - 2017

Na noite desta quinta-feira, 09 de Março, a população marcou presença para festejar a vitoria do 'Autotech Fernandes' por 10 a 6 sobre o 'Ney Lanches/Funerária Dois Irmãos'. Foi um jogo bem disputado com dribles, jogadas ensaiadas, boas defesas e gols de placa que completou o espetáculo consagrando o time do 'Autotech Fernandes' campeão do Campeonato Municipal de Futsal - 2017. Anterior a esse jogo que marcou a final, houve as partidas da 2ª Divisão entre os times do 'Ousadia&Alegria' x 'CSI Odontologia' e a final da Cat.Sub 17 entre Futsal Itaí x Holambra. O prefeito Thiago Michelin agradeceu a participação de todos atletas e equipes que participaram desse campeonato, o empenho do coordenador de Esportes Haroldo Hatzfeld(Bird) e de sua equipe. "Parabenizo os atletas e equipe técnica do 'Autotech Fernandes' pela honrosa conquista nesta noite", enfatizou o prefeito. Neste evento festivo do esporte itaiense, houve apresentação da Banda Municipal de Itaí com a regência da maestrina Michele de Oliveira que apresentou um selecionado repertorio de musica popular brasileira e internacional. "É com grande orgulho que concluímos esse campeonato com sucesso. Resultado de muita dedicação e perseverança dos nossos atletas, técnicos, pessoal de nossa equipe enfim só tenho agradecer e parabenizar a todos e em especial a equipe campeã", destacou Haroldo(Bird).