Itaí, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Obras - Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Prefeitura Municipal de Itaí executa obras de drenagem para escoamento de águas pluviais

Nesta terça-feira, 21 de Março, o prefeito Thiago Michelin esteve vistoriando as obras de canalização e construção de caixa para capitação de águas pluviais no bairro Marajoara. Essas obras estão sendo executadas na Rua Marcio Cerqueira Vieira com travessa às Ruas Alcides Custódio Silva e Jonas Carlos Pinto localizadas no bairro Marajoara na cidade de Itaí. Por haver declívio nessas vias públicas, as das fortes chuvas fez o asfalto ceder formando assim uma cratera na via prejudicando o fluxo de veículos e risco aos pedestres e moradores. "Agora que as chuvas deram uma trégua, podemos fazer a obra de drenagem de uma forma segura e permanente", enfatizou Rodrigo engenheiro de obras e serviços da Prefeitura. "A Prefeitura por intermédio do Departamento de Obras e Serviços de Engenharia mapeou alguns pontos da cidade que precisa ser feito obras de drenagem como nessa rua do bairro Marajoara. Peço a população que nos ajude comunicando algum defeito de canalização viária ou mesmo formação de buraco na pista, assim acionaremos de mediato o departamento de obras e engenharia para viabilizar a obra o quanto antes. Desde já meu agradecimento à equipe de trabalho e a população pela compreensão e apoio", concluiu o prefeito.