Administração - Sexta-feira, 31 de Março de 2017

Corporação dos Bombeiros de Itaí deverá ter sede própria

No dia 23 de março, o Prefeito de Itaí – Thiago Michelin recebeu em seu gabinete os Bombeiros PM José Antônio de Oliveira – 1º Sargento e o Capitão PM Edson Winckler Filho, além dos vereadores: Denílson José de Almeida, Antônio C. dos Santos, Luiz Antônio Bergamo, Ronaldo Soares Leite e Sueli de Fátima Oshima. Durante o encontro foi debatido sobre o projeto de construção da sede do Corpo de Bombeiros que deverá ser na antiga Balança Municipal, onde também funcionaria a Base da Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). “Atualmente a sede do Corpo de Bombeiros de Itaí é em prédio alugado e como é de conhecimento desde a vinda da corporação ao município em 2012 há o projeto para a construção do prédio.” Explicou o Prefeito Thiago. A sede do Corpo de Bombeiros de Itaí fica na Avenida Leônidas Soares de Oliveira, 842 – Jardim Novo Horizonte – E atende pelo telefone 3761-3369.