Administração - Sexta-feira, 19 de Maio de 2017

Centro de Convivência do Idoso de Itaí comemora o dia das mães

Na tarde do dia 12, os integrantes do Centro de Convivência do Idoso de Itaí – CCI realizaram uma bela homenagem às mães. O evento contou com a presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade – Juliana Fernandes Michelin, da Secretária do Bem Estar Social – Silena Nardocci, da Secretária da Educação – Zilah Heloisa de Oliveira Lara e da Assessora Pedagógica do Ensino Fundamental – Cristina Rosa Borba. Iniciando as comemorações a professora Wandenilza Caldonazzo declamou um poema em homenagem as mães e na sequência o Grupo de Canto da Terceira Idade emocionou os presentes com suas canções e a encenação das músicas “No dia em que saí de casa” e “Fogão de Leão” “Quero parabenizar todas as mães e as vovós, que são mães duas vezes. Vocês merecem toda nossa compreensão, respeito, carinho e dedicação.” Destacou a coordenadora do CCI – Célia Ferreira.