Administração - Sexta-feira, 09 de Junho de 2017

Prefeitura de Itaí inicia manutenção de estradas rurais após chuvas

A Prefeitura de Itaí, através do Departamento de Obras, iniciou os trabalhos de manutenção nas estradas rurais do município após as chuvas dos últimos dias mesmo com o tempo instável, o departamento de obras do município pretende atender ao maior número possível de demandas para garantir o tráfego de veículos nas estradas rurais. Nesta semana foram realizados reparos no bairro do Machula. De acordo com informações da Casa da Agricultura, entre os dias 05 e 06 de junho, o volume de chuva foi de 170 mm, quase a metade do que é esperado para um mês chuvoso, como o de janeiro, em que o volume de chuva no município fica em torno de 400 mm de chuva para o mês inteiro. “As estradas rurais do munícipio precisam de uma atenção especial, devido o escoamento da safra agrícola, claro que há dificuldades para atender todos os pedidos rapidamente, posso garantir que a manutenção das estradas será mantida, pedimos um pouco de paciência para conseguimos realizar os pedidos feitos.” Explicou o Prefeito Thiago Michelin.