Obras - Sexta-feira, 07 de Julho de 2017

Prefeito de Itaí faz vistoria em obra de contenção no Ribeirão do Lageadinho

Nesta terça-feira, 04 de Julho, o prefeito de Itaí Thiago Michelin, realizou vistoria na obra de contenção no Rio Ribeirão do Lageadinho. Decorrente das fortes chuvas que ocorreram nos últimos meses, a estrutura de contenção da ponte localizada na Praça do Triângulo, sofreu uma ruptura em sua estrutura causando risco viário aos pedestres que transitam nesse local. Desta forma, a Prefeitura realizará obra de contenção para conter o fluxo de água nesse local e evitar futuras erosões. O prefeito fez a vistoria acompanhado da equipe de engenharia da Prefeitura - Daniela e Rodrigo, além de colaboradores municipais que juntos analisaram o inicio das obras de contenção fluvial. "Assim como já fizemos em outras localidades da cidade, faremos as obras necessárias de manutenção neste local que foi danificado pela forte correnteza pluvial nos últimos meses. Estamos atentos em realizar as devidas benfeitorias em nossa cidade. Agradeço a equipe de trabalho e a população pela compreensão e apoio", concluiu o prefeito.