Administração - Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Prefeito Thiago Michelin recebe a visita do Deputado Ricardo Madalena

Na terça-feira, 25 de julho, o Prefeito de Itaí – Thiago Michelin recebeu, em seu gabinete, a visita do Deputado Estadual Ricardo Madalena. Durante o encontro, o prefeito entregou um pedido de recurso no valor de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) para aquisição de uma Ambulância (Com maca desmontável), que será destinada ao transporte de pacientes para municípios vizinhos, que atendem às diversas especialidades médicas que não há em Itaí. E em outro pedido, foi solicitado R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para investimentos em infraestrutura, especificamente para aplicação em obras de recape nas diversas vias públicas doo município. Também participaram do encontro: o vice-prefeito – Bruninho Dainese, a Primeira Dama – Juliana Michelin, o Secretário do Meio Ambiente - Guilherme, a Secretária do Bem Estar Social – Silena, o Secretário da Saúde – Fausto, o Assessor – José Orleans, o Diretor da Agricultura – Maurício, o Diretor de Esportes – Bird, o Presidente da Câmara – Ronaldo, além dos vereadores - Rotelli, Antônio, Luiz, Ronaldo e Sueli.