Administração - Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Prefeitura de Itaí dá andamento no recape asfáltico de ruas na cidade

A Prefeitura de Itaí vem realizando serviço de recape nas ruas da cidade com o objetivo de deixar as ruas em melhores condições de tráfego e garantir uma cidade mais bonita a todos. Depois de recapear a Rua José Antunes de Oliveira no Bairro Florentino Dognani, agora o trabalho de racapeamento se estendeu à rua Shinichi Ichikawa na Vila Capitão Cesário. Está nos planos da Administração Municipal, expandir essas obras de recape por varias vias públicas da cidade liquidando de uma vez os buracos e crateras. Ao todo serão 13.707,38 m² de recapeamento asfáltico pelas ruas José Antunes de Oliveira, Egídio Gesualdi, Avenida Santo Antônio, Shinyti Ischikawa, Francisco Guimarães e Antônio Leite Neto. “Esse recape trará benefícios significativos para a população, pois aumentando a vida útil dessas vias resultará em economia para o município com a redução de gastos com manutenção através das equipes de tapa buracos, além da comodidade e segurança para a população que terá vias com condições de trafegabilidade”,  concluiu o prefeito Thiago Michelin..