Administração - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017

Professores e alunos de Itaí recebem prêmio do Instituto Rubens Meneghetti

O Instituto Rubens Meneghetti entregou na segunda-feira, 07 de Agosto, o prêmio às melhores classes das Escolas  Emef Profª Elza Aparecida Cagliari Rolim,  Emef Prof. Antônio de Freitas Filho e Emef Profª Lucia de Morais Camargo Rocha localizada na no bairro Vila Capitão Cezario, cidade de Itaí. A cerimônia de entrega dos troféus e medalhas aos alunos e seus respectivos professores ganhadores do prêmio, aconteceu nas Escolas com a presença do coordenador do Instituto Rubens Meneghetti - Vagner Pavanello, da secretária de Educação - Profª Zilah Lara, da  assessora de gestão escolar - Cristina Borba, dos diretores Ricardo Silva - (Escola Elza), Nilse Camargo - (Escola Freitas) e Débora Fonseca - (Escola Lucia). Os vencedores foram: 2ª Ano da 5ª Turma da professora Zaira Toyonaga e 3ª Ano da 5ª Turma da professora Vivian Justo (Escola Freitas); 5ª Ano da Turma C da professora Rode Santos (Escola Lucia) e 3ª Ano da Turma B professora Adriana Marangoni(Escola Elza) Todos os alunos receberam medalhas e o troféu itinerante que fica em poder da sala de aula até o próximo bimestre, quando são anunciados os novos ganhadores. O Instituto Rubens Meneghetti idealizador e provedor do Prêmio Professor Exemplar, contribui para a melhoria da qualidade de ensino, premiando professores e alunos do 1ª ao 5ª Ano do ensino fundamental da rede pública municipal por seu desenvolvimento contínuo, com foco na disciplina de matemática..