Administração - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017

Mountain Bike Itaí conquista o primeiro lugar na categoria ‘duplas’ em Itararé.

A Equipe Mountain bike Itaí participou da 6ª Etapa da Copa Sudoeste de Mountain Bike em Itararé no ultimo domingo dia 06 com apoio da Prefeitura Municipal a equipe foi há competição com 15 atletas masculino e feminino, uma prova desafiadora com várias subidas difíceis que apimentaram as disputas. Da equipe de Itaí destaque para a Dupla do Pró Murici e José Adalto que conquistaram o ponto mais alto do Pódio percorreram os 47 quilômetros da prova em 01h57min: 06.932, Fabio Tristão da categoria máster D Sport foi o terceiro colocado mesmo com problemas na bike provocados por uma pedra que entortou a roda traseira Fábio percorreu os 37 km em 01h52min: 10.618, na categoria sênior feminino Marli Franco ficou com a quinta colocação e subiu ao pódio percorreu os 37 km em 02h47min: 13.986. Na categoria Sport máster C Fabiano “Xuxu” ficou na 6ª colocação, João Campos na 7ª colocação e Danilo Tristão na 10ª colocação. Na Sport máster D Paulo Cesar “Buda” ficou na 10ª colocação. Na máster B Sport Mikias Leite foi o 12º colocado e Guilherme Lara o 14º colocado. Na categoria Sub 25 Sport destaque para Vinícius Camargo na 12ª colocação mesmo com a bike quebrada chegou correndo empurrando e ainda na frente de muitos competidores, o atleta Luan na concluiu a prova, pois quebrou a bike faltando 17 quilômetros para o fim da corrida e na categoria Sub 35 feminino Mirela Franco ficou com a 7ª colocação, Marciele Rodrigues na 8ª colocação e estreante Amanda Fonseca na 10ª colocação. A próxima etapa a sétima da temporada da Copa Sudoeste de MTB será em Taquarituba no dia 24 de setembro e a equipe MTB Itaí segue forte nos treinamentos para os próximos desafios..