Obras - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017

Prefeitura de Itaí realiza obras de benfeitoria em estradas vicinais do município

Nos últimos dias, a prefeitura de Itaí vem realizando obras de benfeitorias em estradas vicinais como Mario Covas que tem acesso aos municípios de Paranapanema e Itapeva além da estrada do Gaspari entre outras. Esse trabalho de melhoria viária tem grande importância para a população de Itaí, pelo grande fluxo de veículos de carga no escoamento de produtos agrícola além do município ter grande extensão territorial rural, um dos maiores do Estado de São Paulo. É um investimento de grande relevância para município que a Administração Municipal vem realizando junto ao Departamento de Obras, Serviços e Engenharia tendo acompanhamento e atenção diária do prefeito Thiago Michelin e do vice-prefeito Bruno Dainese. Os trabalhos nessas vias estão sendo feito com cascalhamento, tapa-buracos e caixas de contenção de águas pluviais evitando danos à estrada e beneficiando o ecossistema local. "Estamos trabalhando diuturnamente e empenhados para melhorar todas as estradas vicinais do nosso município. Tanto o trabalho de cascalhamento viário, operação tapa-buracos e construção de caixas de contenção de águas pluviais. Essas estradas tem grande importância no desenvolvimento econômico do nosso município, por essas estradas que há o escoamento dos produtos agrícola. Obrigado pelo empenho da equipe de obras e serviços vem realizando, nos ajudando a fazer de Itaí um lugar cada vez melhor para se viver", destacou o prefeito Thiago Michelin.   ..