Saúde - Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

Secretaria Municipal de Saúde de Itaí realiza mutirão oftalmológico em parceria com UNESP

pecíficos e devidos tratamentos. Para esse mutirão, a UNESP limitou as vagas em 200 (duzentas) consultas, como já tinha uma fila de espera de aproximadamente 100 (cem) pessoas, não foi possivel divulgar mais. Para o próximo ano está previsto dois mutirões de oftalmologia provavelmente com maior numero de vagas. As consultas aconteceram durante período matutino no Posto da E.S.F Abel Rolim Pinheiro - Jardim Brasil em Itaí. “O objetivo desse mutirão é a atenção aos munícipes, oferecendo-lhes exames regulares ao oftalmologista para medição da acuidade visual, evitando possiveis doenças e perda da visão”, ressaltou secretário de Saúde Dr. Fausto Carvalho..