Itaí, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Obras - Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Prefeitura de Itaí realiza obra de drenagem em parceria com Ecovita Construtora no bairro Vila Capitão Cesário

Essa obra de drenagem de águas pluviais está sendo executada na Rua Antonio Pires Cardoso no bairro Vila Capitão Cesário desde o Residencial Valdomiro Gabriel de Freitas passando pela Estação de Tratamento de Esgoto da Sabesp até o Ribeirão dos Carrapatos. Assim evitará que as águas pluviais causam erosões nesta rua e escoa pelas caixas de contenção passando pelas tubulações até o rio. Essa obra é muito importante para os moradores da bairro Vila Capitão Cesário. "Obra sendo executada através da parceria da Prefeitura de Itaí com a Ecovita Construtora, pois além de evitar erosões que dificulta o trânsito de veiculo na Rua Antonio Pires Cardoso, possibilitará a execução da obra de benfeitoria asfáltica nessa importante via pública desse bairro Capitão Cesário", ressaltou o prefeito Thiago Michelin.