Itaí, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Cultura - Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017

ACI realiza reunião em parceria com Departamento de Cultura e Turismo de Itaí

Objetivando os festejos natalinos, a Associação Comercial de Itaí - ACI realizou reunião com o Departamento de Cultura e Turismo de Itaí. Essa reunião ocorreu nesta sexta-feira, 22 de Setembro na sede da Associação Comercial com a presença do diretor de Cultura e Turismo de Itaí - Alessandro Vieira, do presidente da ACI - Flavio Martins, gerente do Sebrae de Itaí - Eliane Duarte, diretores e comerciantes associados. Nesse encontro foi definido o slogan de Natal - 'Natal Itaí Iluminado', decoração, chegada do Papai Noel, promoções e apresentado a possivel programação de eventos que ocorrerão nos dias que antecedem o Natal no centro da cidade e no Laguinho da Vila Capitão Cesário. "Neste ano a população poderá usufruir de um Natal muito bonito e iluminado com varias atrações e eventos natalinos. Agradecemos o prefeito Thiago Michelin pelo apoio, ao presidente da Associação Comercial - Flavio Martins pela parceria, enfim a todos envolvidos nesse projeto natalino, desde já meu muito obrigado", destacou diretor de Cultura e Turismo de Itaí..