Administração - Sexta-feira, 06 de Outubro de 2017

Escola CEI Monteiro Lobato promove “Oficina de Música” em Itaí

A Secretaria da Educação de Itaí em parceria com Departamento de Cultura e Turismo, promoveu na Escola CEI Monteiro Lobato, a “Oficina de Música” com a apresentação da Banda Municipal de Itaí sob regência da maestrina Michele Oliveira entoando um belo repertório musical aos alunos e professores. O objetivo da “Oficina de Música” é valorizar a musicalização na educação infantil, incentivando a integração das crianças no cenário musical de Itaí. Além da Banda Municipal, se apresentaram o Projeto Guri - Polo de Itaí com os músicos de violão e cavaco e a orquestra de Flauta Doce entoaram musical popular como a musica 'ANUNCIAÇÃO' do renomado artista popular brasileiro - Alceu Valença. "Agradecemos a maestrina Michele que realiza um belíssimo trabalho com os integrantes da Banda Municipal e da orquestra de flauta, aos professores e musicos do Projeto Guri, ao professor Rangel Faustino que organizou o projeto musical e aos demais professores que junto com a equipe escolar, trabalharam para a realização desses eventos em nossa Escola", destacou a diretora Rosangela Monteiro..