Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 06 de Outubro de 2017

Secretário Gui Gallego se reúne com Secretário Estadual do Meio Ambiente em São Paulo

Na quinta-feira, 28 de setembro, o secretário estadual de Meio Ambiente, Mauricio Brusadin recebeu em seu gabinete o Secretário Municipal de Meio Ambiente de Itaí, Gui Gallego. Nesta reunião com a presença deputado federal Guilherme Mussi, o secretário Gui Gallego apresentou alguns oficios pleiteando recursos para a área ambiental no município de Itaí, além de discutir sobre as questões que envolvem o Programa Município VerdeAzul, no qual Itaí está inserido. Antecedendo o encontro com secretário estadual, Gui Gallego pode esclarecer algumas informações com o coordenador do Programa VerdeAzul, José Walter e com a tutora do Estado pela região de Itaí, Thereza Câmara Nisi, que lhe passaram algumas informações sobre o referido programa e disponibilizaram a vinda de um técnico para assessorar a secretaria municipal objetivando uma maior eficiência na gestão ambiental. "Foi muito oportuno a reunião com secretário Mauricio Brusadin, que desde o primeiro momento demonstrou vontade e grande interesse em ajudar-nos, além de compartilhar as nossas demandas ambientais e dificuldades no Programa Município VerdeAzul", enfatizou o secretário Gui Gallego..