Administração - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Itaí participará do Polo Regional da Padaria Artesanal sediado em Taquarituba

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, realizou nesta quarta-feira, 11 de Outubro, a inauguração do Polo Regional da Padaria Artesanal de Taquarituba. Neste evento, o prefeito Thiago Michelin e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaí Juliana Michelin marcaram presença assim como varios prefeitos e primeiras damas da região. Esse que compõe os 39 Polos Regionais, capacitará a população dos municipios da região sudoeste do Estado Além do curso tradicional de Padaria Artesanal, que desde 2001 ensina a população a fazer 10 tipos de pães nutritivos e saborosos, serão oferecidos nesse Polo Regional   outros quatro cursos como Pão de Mel e Bem Casado, Panetone e Colomba Pascal, Cookie Gourmet, Torta e Quibe. “É fundamental esta parceria com os municípios, para que o projeto possa atingir a população de baixa renda em todo o Estado. Mais pessoas terão acesso à qualificação profissional e a oportunidade de mudar suas vidas por meio da qualificação”, comentou Lu Alckmin..