Obras - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017

Prefeitura de Itaí executa obras de drenagem na estrada vicinal Mario Covas

Na segunda-feira, 06 de Novembro, o prefeito Thiago Michelin esteve vistoriando o inicio das obras de canalização e drenagem para escoamento de águas fluviais na estrada vicinal Mario Covas. Por haver certo declívio, as recentes fortes chuvas fez a barragem ceder formando assim uma cratera nesta estrada prejudicando o fluxo de veículos e riscos de acidentes. "Agora que as chuvas deram uma trégua, podemos fazer a obra de drenagem e reconstrução da barragem do córrego de uma forma segura e permanente", enfatizou Sr Claudio coordenador de Obras e Serviços da Prefeitura. O prefeito, assim como, a equipe de Obras e Serviços estão atentos e buscando solucionar os problemas viários do município de forma eficaz. "Identificamos alguns pontos críticos na estrada Mario Covas que precisa de imediato ser realizado obras de drenagem de águas fluviais e reconstrução da barragem viária nesse córrego. Desde já meu agradecimento a equipe de trabalho e a população pela compreensão", concluiu o prefeito Thiago Michelin..