Obras - Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Prefeitura de Itaí conclui obras de drenagem na estrada vicinal Mario Covas

A Prefeitura de Itaí concluiu as obras de canalização e drenagem para escoamento de águas fluviais na estrada vicinal Mario Covas. Por haver certo declívio, as fortes chuvas fez a barragem ceder formando assim uma cratera nesta estrada prejudicando o fluxo de veículos e riscos de acidentes. O prefeito Thiago Michelin assim como a equipe de Obras e Serviços estão atentos e buscando solucionar os problemas viários do município de forma rápida e eficaz. "Identificamos esse ponto crítico na estrada Mario Covas que precisou de imediato ser realizado obras de drenagem de águas fluviais e reconstrução da barragem viária no córrego, assim concluímos as obras deixando a via segura aos usuários nesse local. Agradeço a equipe de Engenharia Obras e Serviços pelo excelente trabalho", concluiu o prefeito..