Administração - Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2017

Governo do Estado libera recurso para melhoria na infraestrutura viária de Itaí

O governador Geraldo Alckmin autorizou nesta quinta-feira, 28 de Dezembro, o repasse do 15º lote de convênios. Ao todo, 126 municípios terão R$ 57,5 milhões para investimento. Foram assinados 282 convênios divididos em quatro secretarias: Casa Civil, Casa Militar, Saúde e Turismo. “Esse é o dinheiro mais bem aplicado, porque a gente descentraliza, passa para o município e gera emprego na própria cidade. A prefeitura escolhe muito bem onde aplicar porque ela enxerga os problemas e convive com eles”, comentou o governador durante a cerimônia de assinatura com a presença dos prefeitos. Nessa cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, o deputado Edson Giriboni juntamente com o prefeito Thiago Michelin assinaram convênio ao município de Itaí no valor de R$ 175 mil reais, destinado a infraestrutura que será utilizada na benfeitoria viária na Vila Capitão Cesário e no bairro Jardim Brasil, nas ruas: Irmãos Bergamo, Arlindo Dias, Luiza Catarina Vaz, Antônio Leite Neto e Benedito Antônio de Oliveira. Marcaram presença também na cerimônia de assinaturas o presidente da Câmara Municipal de Itaí vereador Ronaldo dos Santos e a vereadora Sueli Idem. São 116 convênios da Casa Civil, com investimentos que ultrapassam R$ 21,9 milhões em obras de infraestrutura urbana. São obras de reformas, recapeamento asfáltico, entre outras. ..