Administração - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018

Deputado Wellington Moura visitou Itaí

O Prefeito de Itaí, Thiago Michelin, recebeu em seu gabinete, no dia 24 de janeiro, a visita do Deputado Estadual Wellington Moura. Durante o encontro o Prefeito solicitou apoio do Deputado em alguns processos e emendas que já estão em andamento tais como: a transferência do prédio da Unidade Básica de Saúde do Estado para o Município, a reforma da piscina municipal, a construção de uma nova escola de Ensino Fundamental, uma nova ambulância para transportes de pacientes e auxiliar o município no MIT (municípios com interesse turístico), uma emenda parlamentar para Infraestrutura do município e uma emenda parlamentar para custeio da Santa Casa. Além do Prefeito estiveram presentes ao encontro os vereadores: Ronaldo dos Santos, Luiz Bergamo e Antônio Cardoso, além de Secretários Municipais, Diretores, Assessores e Representantes da Santa Casa de Misericórdia de Itaí..