Administração - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018

Prefeitura de Itaí realiza limpeza em vias públicas e praças da cidade

A Prefeitura de Itaí por intermédio do Departamento de Obras e Serviços vem realizando trabalho de limpeza em vias públicas e praças da cidade. Este trabalho vem sendo realizado na área central da cidade, nos bairros Jardim Novo Horizonte, Vila Florentino Dognani e se estenderá por toda cidade. O trabalho de limpeza com o corte de grama, limpeza de sarjetas, canteiros e calçadas, inibe a proliferação de mosquitos Aedes aegypti e surgimento de outros insetos. A limpeza pública contribui para a qualidade de vida em especial a Saúde dos moradores. A Prefeitura vem fazendo sua parte e a população precisa ser consciente não jogando lixo nas ruas, em calçadas, praças e nos terrenos baldios. Há necessidade dos munícipes se conscientizarem, fazendo também sua parte, sem realizar o descarte irregular de lixo. O papel da comunidade é fundamental, seja revendo esse tipo de comportamento como também denunciando atitudes irregulares junto a fiscalização da Prefeitura de Itaí pelo telefone 3761-9200. "Estamos atentos, trabalhando para o aprimoramento do serviço prestado à nossa população no tocante da limpeza pública. Contamos com sua ajuda e compreensão na preservação da limpeza de nossa cidade", destacou o prefeito Thiago Michelin. ..