Obras - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018

Prefeito e vereadores visitam o inicio das obras na Estação de Tratamento de Esgoto da Sabesp em Itaí

Nesta segunda-feira, 22 de Janeiro, o prefeito de Itaí Thiago Michelin juntamente com secretário municipal de Meio Ambiente Gui Gallego, o presidente da Câmara Municipal de Itaí e vereador Ronaldo dos Santos e vereadores como Dr. Luiz Rotelli, Sueli Idem, Luiz Bergamo(Naná) e Antonio dos Santos(mosquito), visitaram o inicio das obras na Estação de Tratamento de Esgoto da Sabesp em Itaí. Essa obra foi uma das metas da gestão do prefeito Thiago Michelin que juntamente com o deputado estadual Edson Giriboni vem constantemente cobrando da diretoria da Sabesp melhoria nesta Estação de Tratamento de Esgoto - ETE, atendendo assim o clamor popular de anos e até décadas, pois vem causando transtorno no cotidiano dos moradores do bairro Vila Capitão Cesário e também em outros bairros próximos à estação pelo forte odor. Conforme informou o gerente da Sabesp em Itaí Paulinho Monteiro, as obras de benfeitoria inicia com a retirada do lodo e posteriormente a instalação de mais novos aeradores, com isso diminuirá o odor. "É um trabalho minucioso que requer tempo e trarão resultados satisfatórios assim concluídos as obras”, mencionou o gerente. “A Administração Municipal acompanha e reivindica diuturnamente melhorias nos serviços prestados à população pela Sabesp. Os problemas precisam ser resolvidos atendendo a estas reivindicações”, destacou o secretário Gui Gallego. "A Estação de Tratamento é uma problemática que afeta há anos os moradores do bairro Vila Capitão Cesário pelo forte odor. Mediante essa situação que afeta o cotidiano de nossa população, houve a necessidade de obras de melhorias nesse local em curto prazo”, destacou o prefeito Thiago Michelin..