Administração - Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

MTB Itaí conquista três pódios na primeira etapa da Copa Sudoeste em Capão Bonito

A equipe Mountain Bike Itaí iniciou a temporada 2018 com 18 atletas em diversas categorias na Copa Sudoeste de Mountain Bike. A Primeira etapa aconteceu na cidade de Capão Bonito SP. Destaque para Murici e Zé Adalto na categoria Duplas que ficou em quarto lugar na primeira etapa, Jarbas Alamino “Cambuquira” conquistou a terceira colocação na categoria máster A Sport e Amanda Fonseca que mora em Taquarituba, mas corre pela equipe MTB Itaí ficou com a quarta colocação na Sport sub 35 feminino. Foi uma prova dura com muitas subidas e uma altimetria de mais de 1.000 metros que desafiou os mais de 300 atletas que disputaram a primeira etapa da copa sudoeste de mountain bike. Aproxima etapa será em Paranapanema no dia 18 de março na cidade de Paranapanema SP e contará com participação da equipe MTB Itaí com o apoio da Prefeitura Municipal e secretaria de esportes de Itaí. A copa sudoeste conta com nove etapas sendo; Primeira etapa, dia 18 de Fevereiro que foi em Capão Bonito SP. Segunda etapa, dia 18 de Março em Paranapanema SP. Terceira etapa, dia 22 de abril em Ribeirão Grande SP. Quarta etapa, 20 de maio em Angatuba SP. Quinta Etapa, dia 24 de Junho Itaí SP. Sexta Etapa, dia 29 de Julho Buri SP. Sétima etapa, dia 19 de agosto Itararé SP. Oitava etapa, dia 30 de setembro em Campina do Monte Alegre SP. Nona etapa a grande final, dia 25 de Novembro em São Miguel Arcanjo SP. ..