Obras - Sexta-feira, 09 de Março de 2018

Prefeitura de Itaí reaproveita sobras de asfalto em manutenção de ruas

A Prefeitura de Itaí está reaproveitando o asfalto retirado das obras da SP – 255 para a recuperação de ruas do município. A Artéris, empresa responsável pelas obras na Rodovia, realiza a raspagem do asfalto antigo para depois colocar uma nova massa asfáltica, e o material retirado está sendo utilizado pela Prefeitura para a realização da operação tapa-buracos e também está sendo utilizado em ruas que ainda não receberam pavimentação como a Arlindo Dias e a Maria Araújo Pinheiro, ambas na Capitão Cesário. Outro trecho que também recebeu benfeitorias foi na final da Avenida Santo Antônio, próximo à Estação de capitação de água da SABESP. “O material é colocado sobre a rua danificada e na sequência passa-se o rolo compressor para fixar, essa é uma medida paliativa até conseguirmos pavimentar essas ruas”. Informou o Prefeito Thiago Michelin..