Administração - Sexta-feira, 16 de Março de 2018

Torneio Regional de Futsal Feminino marcou final de semana  em Itaí

No domingo, 11 de Março, o Torneio Regional de Futsal Feminino marcou o final de semana na Cidade das Águas. Com a organização realizada pelo Prof. Cristiano Cardoso, participaram deste evento esportivo 11 equipes provindas das cidades do Paranapanema, Ribeirão Branco, Itararé ( 2 Equipes ), Fartura, Campina do Monte Alegre, Taquarituba, Itapetininga, Itaberá e Itai( 2 Equipes ). Participaram atletas de destaque na região e no Estado, fazendo a diferença na quadra do Ginásio Absay de Almeida, contagiando o público com toques de bola, lindas defesas e gols de placa. Classificação Final 1ª lugar - Ebenezer Itararé 2ª lugar - DME Fartura 3ª lugar - Grupo Colombo Itararé 4ª lugar - Thunder Taquarituba Goleira menos vazada do torneio foi Ebenezer do Itararé e artilheira da competição foi a atleta Kelly Ebenezer do Itararé. "Itaí marcou mais uma vez no cenário esportivo regional com esse espetacular torneio de Futsal Feminino. As atletas monstraram seu talento e garra buscando o melhor de si fazendo a diferença em quadra. Agradeço as equipes, as comissões técnicas, as atletas, a comissão organizadora liderada pelo Prof. Cristiano, ao prefeito Thiago Michelin que sempre apoia o esporte de nossa cidade", destacou Haroldo(Bird) - Diretor de Esportes, Lazer e Recreação de It..