Administração - Sexta-feira, 16 de Março de 2018

Centro de Convivência do Idoso de Itaí homenageia os atletas do JORI

O Centro de Convivência do Idoso de Itaí promoveu nesta quarta-feira, 14 de Março, uma festividade para homenagear os participantes da 22ª Edição dos Jogos Regionais do Idoso - JORI realizado em Itapeva/SP. Os homenageados receberam da 1ª Dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaí Juliana Michelin, uma lembrança de reconhecimento pela brilhante participação e desempenho dos atletas e dos coordenadores no JORI. Além dessa merecida homenagem, houve uma festa especial aos aniversariantes dos meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2018. Os aniversariantes receberam os parabéns do amigos e um saboroso bolo além de docinhos, lanches e refrigerantes. O Centro de Convivência do Idoso tem como foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário. Visa também a inclusão social e o desenvolvimento da autonomia, prevenindo situações adversas, a exclusão e o isolamento. Esse trabalho é brilhantemente desenvolvido pelas coordenadoras Célia Silva e Jane Brito que tem como foco, ajudar as pessoas terem qualidade de vida, serem saudáveis e pro ativas no cotidiano com atividades esportivas, dança, cultura e social. "Muito feliz em poder estar mais uma vez aqui compartilhando com vocês desta festa em homenagem aos atletas da 22ª Edição dos Jogos Regionais do Idoso - JORI realizado em Itapeva e aos aniversariantes. Sejam fortes e perseverantes mantendo-se firmes e participativos nas atividades oferecidas aqui no Centro de Convivência. Meus agradecimentos e parabéns a todos atletas e aniversariantes", destacou Juliana Michelin.       ..