Obras - Sexta-feira, 13 de Abril de 2018

Prefeitura de Itaí realiza obras de revitalização do Ginasio Municipal de Esportes 'Irineu Miranda'

A Prefeitura de Itaí através do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, realiza obras de revitalização e modernização das instalações do Ginasio Municipal de Esportes 'Irineu Miranda' localizado no bairro Jardim Planalto. Esse trabalho de revitalização tem a coordenação do diretor de Esportes de Itaí Haroldo Hatzfeld (Bird) com relevante apoio do prefeito Thiago Michelin, participação do Sr. Claudio Cotulho, Eduardo, Carlinhos eletricista, Prof. Coutinho, Prof. Cesar Fontana e todos que estão empenhados na recuperação de infraestrutura dos ginásios esportivos de Itaí. Nesta quarta-feira, 11 de Abril, o prefeito Thiago Michelin esteve acompanhando as obras juntamente com os vereadores Dr. Rotelli e Antônio dos Santos (mosquito) e o diretor de Esportes Haroldo Hatzfeld (Bird). "É muito gratificante vivenciarmos um trabalho como esse de recuperação e melhoria do ginasio de esportes. Ambiente que pode formar talentos na nossa comunidade e despontar no mundo dos esportes. Só tenho que agradecer o diretor de Esportes Haroldo(Bird) e sua equipe pelo empenho e dedicação", destacou o prefeito. Essa obra de revitalização teve etapas como limpeza e colocação de telas protetoras, manutenção e trocas de reatores, lâmpadas e exaustores, pintura, padronização da quadra entre outras benfeitorias. Além da reforma desse ginásio do Jardim Planalto, outros ginásios da cidade receberão melhorias para receber atividades esportivas do município e região. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes", concluiu Haroldo Hatzfeld (Bird).   ..