Administração - Sexta-feira, 13 de Abril de 2018

Equipe MTB Itaí está de Uniforme novo e vai aos patrocinadores agradecer o apoio.

O grupo formado em 2011 que começou tímido com apenas três integrantes hoje após 07 anos conta com 64 membros masculino e feminino, destes 18 competidores que representam Itaí nas principais competições da modalidade na região e no estado com o apoio da Prefeitura municipal de Itaí através da secretaria de esportes do Município que fornece o transporte aos atletas. No facebook você pode acompanhar a página oficial do grupo onde é relatada todas as competições e o dia a dia de treinamentos do grupo curta e compartilhe https://www.facebook.com/MTBITAIOFICIAL/ . Próximas competições: 22 de Abril Ribeirão Grande  3 ª etapa da Copa Sudoeste 20 de maio Angatuba SP 4ª etapa da Copa Sudoeste 24 de Junho Itaí SP 5ª etapa da Copa Sudoeste 29 de Julho Buri 6ª etapa da Copa Sudoeste 19 de Agosto Itararé 7ª etapa da Copa Sudoeste 30 de Setembro Campina do Monte Alegre 8ª etapa da Copa Sudoeste 24 de Novembro São Miguel Arcanjo SP Final da  Copa Sudoeste   ..