Itaí, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Obras - Sexta-feira, 13 de Abril de 2018

Prefeitura de Itaí realiza obras de benfeitoria na estrada vicinal Mario Covas

A Prefeitura de Itaí através do Departamento de Engenharia, Obras e Serviços, realiza obras de benfeitorias em estradas vicinais como Mario Covas que tem acesso aos municípios de Paranapanema e Itapeva. Esse trabalho de melhoria viária denominado operação tapa-buracos, tem grande importância para a população de Itaí e região pelo grande fluxo de veículos de carga no escoamento de produtos agrícola além do município ter grande extensão territorial rural, um dos maiores do Estado de São Paulo. Os motoristas que trafegam pela estrada diariamente, reclamavam das péssimas condições da via. No trecho de aproximadamente 80 quilômetros de extensão, a estrada estava tomada por buracos. É um investimento viário de grande relevância para município que a Administração Municipal vem realizando com recurso próprio, tendo acompanhamento e atenção do prefeito Thiago Michelin e do vice prefeito Bruno Dainese. Além da operação tapa-buracos, a Prefeitura também está realizando a limpeza das margens da vicinal para melhorar a visão dos motoristas principalmente no período noturno e nos momentos chuvosos, proporcionando maior segurança aos usuários. "Estamos trabalhando diuturnamente para melhorar as estradas vicinais do nosso município. A vicinal Mario Covas assim como as demais estradas, tem grande importância no desenvolvimento econômico de Itaí, por essas estradas que há o escoamento dos produtos agrícola. Obrigado a equipe de serviços e obras vem realizando um grande trabalho nos ajudando a fazer de Itaí um lugar cada vez melhor para se viver", destacou o prefeito Thiago Michelin.         ..