Administração - Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

Prefeito e vereadores visitam moradores do bairro Santa Terezinha em Itaí

Na manhã desta terça-feira, 17 de Abril, o prefeito de Itaí Thiago Michelin juntamente com os vereadores Ronaldo dos Santos (presidente da Câmara Municipal), Dr. Rotelli, Antônio dos Santos (mosquito) e Luiz Bergamo (Naná), visitou os moradores do bairro Santa Terezinha situado na zona rural do município. Nesse encontro ocorrido na Praça Roque Florêncio dos Santos, o prefeito ouviu atentamente as reivindicações dos populares que solicitam melhorias na infraestrutura da estrada vicinal Santa Terezinha. Essa estrada receberá obras de benfeitorias nos próximos meses mediante convênio firmado junto a Secretaria estadual de Agricultura e Abastecimento. Além da estrada, os moradores reivindicam a presença de um médico da família quinzenalmente no bairro, festival sertanejo, aulas de músicas para crianças, melhoria do fluxo e horários dos ônibus escolares, instalação de lombadas entre outras reivindicações pertinentes ao cotidiano. "Estamos atentos e trabalhando diuturnamente para atender a população priorizando aquelas reivindicações básicas do cotidiano. É de suma importância nós como gestores públicos estarmos em sintonia com a população, termos encontros como esse no bairro Santa Terezinha ouvindo seus pedidos para melhorar as condições de vida deles. Assim que for sendo possível manteremos esse contato popular visitando os bairros de nosso município", destacou o prefeito..