Administração - Sexta-feira, 27 de Abril de 2018

Atletas Itaienses são medalhistas no torneio de Karatê 'Arnold Sports Festival South América'

No dia 22 de Abril, atletas Itaienses de karatê participaram da 6ª Edição do Arnold Sports Festival South América, evento criado pelo fisiculturista e ator Arnold Schwarzenegger. O evento ocorreu no Transamérica Expo Center em São Paulo. O 'Arnold Sports Festival South América' é o maior encontro de atletas da América do Sul em 2018. O Transamérica Expo Center reuniu cerca de 10 mil competidores de todas as idades, amadores e profissionais, para medir força e habilidades em mais de 40 modalidades esportivas entre eles o Karatê. Nossos atletas representaram muito bem a cidade de Itaí com ótimos resultados. O atleta Tayller Mercúrio campeão kata e prata no Shiai e Felipe Morais conquistou prata no Shiai. Os atletas foram acompanhados pelos professores e técnicos Sensei Paulo Junior e Sensei Fábia Fernandes. "Agradeço todos que nos apoiaram, ao prefeito Thiago Michelin e ao diretor de Esportes Haroldo (Bird).  Parabéns a galera pelo ótimo resultado no torneio ARNOLD SPORTS FESTIVAL SOUTH AMÉRICA. Só tenho que agradecer", concluiu o professor Paulo Junior. ..