Administração - Sexta-feira, 27 de Abril de 2018

Projeto Guri de Itaí apresenta musical acústico

O Projeto Guri - Polo Itaí realizou na noite de terça-feira, 24 de Abril, inesquecível apresentação musical e acústico aos pais e familiares dos alunos no Espaço de Cultura 'Lázaro de Almeida Filho'. Foi apresentado por sessenta alunos e dois professores, um repertório musical bem selecionado com música popular brasileira e grandes clássicos da música internacional entoado por viola e violão que empolgou o público presente. A Turma A de viola apresentou músicas como 'Couro de Boi' e 'Chalana', Turma B Musica autoral, Turma C 'Gotas de Orvalho' (Autoral), 'No dia em que sai de casa' e 'Não passa vontade'. A Turma A de violão apresentou as músicas 'Brilha brilha', 'Quase uma canção' e 'Minha canção'. Turma B 'O sol' e 'Anunciação', Turma C 'Love of my life' e 'Whats up', Tutty composto por Violão e Viola 'Tocando em frente The Wall'. Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Informações ligue 3761-1885 ou de segunda à sexta das 13h30m às 17h30m na Rua José Antunes de Oliveira nº 925 - Bairro Florentino Dognani.   ..