Obras - Sexta-feira, 04 de Maio de 2018

Prefeitura de Itaí inicia obras de construção de um novo Campo de Futebol Society

A Prefeitura de Itaí por intermédio do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, inicia a construção de um novo Campo de Futebol Society no bairro Capitão Cesário próximo ao Campo de Futebol Morumba. Essa obra faz parte dos investimentos que a atual gestão municipal vem realizando para o estímulo de atividades esportivas. No dia 14 de Dezembro de 2017, o prefeito Thiago Michelin esteve no Palácio dos Bandeirantes juntamente com o diretor de Esportes Haroldo Hatzfeld (Bird), assinando convênio para a construção desse novo Campo de Futebol Society em Itaí. Uma parceria entre a Prefeitura de Itaí com governo do Estado de São Paulo. Esse convênio destinado ao municipio de Itaí, faz parte do 12º lote de convênios com 252 municípios do Estado de São Paulo divididos entre as Secretarias do Esportes, Lazer e Juventude e Casa Civil. Um investimento totalizando R$ 35.025 milhões em todo Estado. “Estamos investindo numa das modalidades que os jovens mais gostam, futebol Society. Quando pronto o campo terá grama sintética e alambrado, toda infraestrutura para esse esporte que é paixão nacional.  Esse novo espaço esportivo vai agregar ainda mais para os jovens Itaienses e proporcionar a todas as idades o estímulo às atividades esportivas”, destacou prefeito Thiago Michelin..