Obras - Sexta-feira, 11 de Maio de 2018

Prefeito visita obras de revitalização em centros esportivos de Itaí

O esporte do município de Itaí vem tendo grande ascensão com investimentos sendo aplicados na parte logística e operacional com reforma de ginásios e construção de campos e áreas de lazer à população. Nesta semana, o prefeito Thiago Michelin juntamente com o diretor de Esportes Haroldo Hatzfeld Jr.(Bird) e o diretor de Agricultura Mauricio Medeiros, visitou as obras de revitalização no ginásio de Esportes Edson Falsarelli do Jardim Brasil e novo campo do bairro da Vila da Paz. A obra no ginásio de Esportes do Jardim Brasil está em fase de acabamento, a quadra recebeu nova pintura, adequação das instalações e padronização, troca de redes e das traves entre outras benfeitorias. O bairro da Vila da Paz passa a ter um novo campo Society, uma quadra de vôlei de areia e uma cancha de futebol de areia 2x2, que beneficiará as crianças, jovens e adultos desse bairro que poderão usufruir dessa nova praça esportiva. O departamento municipal de Agricultura realizou toda parte do preparo do terreno e plantio do novo gramado. "É muito gratificante vivenciarmos um trabalho como esse de recuperação e melhoria dos centros esportivos de nossa cidade. Ambiente que pode formar talentos na nossa comunidade e despontar no mundo dos esportes", destacou o prefeito. ..