Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 12 de Junho de 2018

Fundo Social de Itaí realizou mutirão para arrecadação de agasalhos

No último sábado, 02 de junho, o Fundo Social de Solidariedade de Itaí, através da Presidente – Juliana Fernandes Michelin, realizou um mutirão pelas ruas da cidade para a arrecadação de agasalhos. Durante toda a manhã dezenas de funcionários municipais, com a colaboração do corpo de Bombeiros, Policia Civil e Militar participaram da mobilização. Além do mutirão, a Campanha do Agasalho ainda conta com pontos fixos espalhados pela cidade, entre os quais estão o Fundo Social, o Paço Municipal, escolas e demais repartições públicas. Após a conclusão da arrecadação, os agasalhos serão separados e distribuídos para a população carente do município. A campanha recebe agasalhos, mantas, cobertores, roupas de inverno, calçados, cachecóis e demais peças de inverno em bom estado de conservação. “Nossa Campanha do Agasalho foi maravilhosa! Muita alegria e dedicação para conseguirmos atingir cada vez mais nossa população, aquecendo a todos que necessitam! Agradecimento especial ao apoio da Prefeitura Municipal, seus funcionários que foram maravilhosos, Corpo de Bombeiros, Policia Civil, Policia Militar, Luciano de Oliveira com o som e a todos que gentilmente fizeram suas doações. Agradecemos de coração pela colaboração de cada um de vocês!” Agradeceu a Presidente Juliana..