Itaí, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Fundo Social de Solidariedade de Itaí participa do Projeto 'Natal Espetacular'

O Fundo Social de Solidariedade de Itaí participa do Projeto 'Natal Espetacular' que tem como objetivo primordial o trabalho social com o reaproveitamento de garrafas PET que serão utilizadas na decoração natalina no fim do ano em Itaí. Essa iniciativa é mediante o Projeto do Fundo Social de Solidariedade do governo do Estado de São Paulo que visa a preservação do Meio Ambiente e também é uma oportunidade para o desenvolvimento do turismo com a criação de novos pontos turísticos nas cidades. Esse trabalho está sendo desenvolvido pela equipe formado por Jussara, Ana Maria, Elenise, Adriana, Andreia e Silvineia sob a coordenação da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaí Juliana Michelin que estão criando peças como Estrelas, Bolas, Árvores, Sinos, Guirlandas entre outras decorações natalina. O projeto 'Natal Espetacular' visa a capacitação e qualificação de agentes multiplicadores dos municípios participantes no Estado de São Paulo.  A iniciativa incentiva o processo criativo na construção de enfeites natalinos com garrafas PET, técnicas aplicadas que desperte habilidades e talentos, desenvolvendo a formação profissional além de difundir a prática da reciclagem e preservação ambiental. ..