Itaí, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3761-9200

Obras - Sexta-feira, 13 de Julho de 2018

Prefeito e vereadores visitam obras em Itaí

O prefeito de Itaí Thiago Michelin juntamente com o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Santos e os vereadores Dr. Rotelli e Antônio Santos(Mosquito), visitou na manhã dessa quinta-feira, 05 de Julho, as obras de infraestrutura realizadas no município. Os obras visitadas foram a construção da Creche no Jardim Brasil, obra de adequação viária na Estrada Santa Terezinha, nova quadra de futebol Society na Vila Capitão Cesário, obra do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS no Residencial Luiz Antônio Paschoal e a obra de ampliação do Posto de Saúde E.S.F. Abel Rolim Pinheiro objetivando a melhoria no atendimento à população. O objetivo é acompanhar o andamento dos trabalhos de forma constante para que todas essas obras sejam bem feitas dentro do planejamento e a população possa acompanhar o desenvolvimento do municipio. "Visitamos hoje essas importantes obras que estão sendo realizadas em nosso municipio, mostrando para a população que estamos firmes e fortes trabalhando pelo desenvolvimento de Itaí para melhor qualidade de vida para todos", destacou o prefeito.          ..