Administração - Sexta-feira, 13 de Julho de 2018

Prefeitura de Itaí realiza benfeitorias na Cozinha Piloto

O Cozinha Piloto de Itaí passa por reforma interna e externa recebendo adequações estruturais para melhor atender o Serviço de Alimentação e Nutrição do município. Com o passar dos anos, o prédio precisa receber benfeitorias e acondicionar de forma adequada a quantidade de alimentos que diariamente chegam ao local para ser enviado e servido nas Escolas municipais e estaduais além das entidades. Atualmente, a Cozinha Piloto recebe e distribui grande quantidade de alimentos, somando quantia de cinco mil refeições diárias aos alunos entre verduras, legumes, carnes, pães, alimentos secos como arroz, feijão e macarrão, entre outros produtos de qualidade. Esse relevante trabalho é planejado e administrado pela nutricionista Rosângela Almeida que prioriza a qualidade dos produtos. Esse trabalho realizado pelos colaboradores da Prefeitura, está sendo executado no período de recesso escolar tanto de pintura, instalação de novas portas, local para melhor armazenamento dos produtos, construção de nova central de gás, iluminação, canalização entre outras benfeitorias. "Estamos focados na melhoria do prédios públicos como estamos realizando na Cozinha Piloto, um ambiente que necessitava de reformas estruturais aproveitando o período de recesso escolar. Agradeço o empenho da nutricionista Rosângela, sua equipe e os colaboradores municipais pelo trabalho executado nessa obra", destacou prefeito Thiago Michelin. ..